4 julho 2011

Priminho Nacional do Please Me Mac: Batom Vult Cor 27

Em Make
^^Camis^^
Escrito por ^^Camis^^

É meio difícil a gente ganhar um sorteio, né? Eu promovo sorteio aqui no blog e também adoro participar de vários, mas dá para contar nos dedos quantas vezes consegui ganhar aquelas coisinhas que eu tanto queria.

Pois é, no começo deste ano as coisas foram um pouco diferentes do que o de costume, a sorte sorriu para mim e eu ganhei um kit de 23 itens do blog Viva Glitter, isso mesmo 23 ITENS! Foi uma felicidade do tamanho do mundo. E, se não fosse por esse sorteio não teria feito essa descoberta incrível.

No meio de tanta coisa legal de maquiagem que ganhei, acabei achando um similar nacional para o Please Me da Mac, que eu já disse aqui no blog que é meu batom preferido: o Batom da Vult Cor 27.

O batom da Vult não tem a mesma cobertura do Mac, nem a mesma duração na boca, mas a cor é muito próxima.

A diferença é que o Vult é um pouquinho mais puxado pro Coral mesmo, enquanto o da MAC é puxado pro rosa/lilás. Dá para perceber bem nestes swatches ai de cima do braço.

Agora na boca, essa diferença praticamente some:

Lábio de cima Please Me MAC, lábio de baixo Cor 27 Vult
Com flash para não haver dúvidas

A diferença mais perceptível é a que vai ficar no seu bolso, o batom da Vult custa praticamente 1/10 “avós” do preço do batom importado.

Se por enquanto não rola uma viagem internacional nem sua, nem #dasamiga pra perdir encomendinhas vale muito investir neste batom nacional que é lindo também e causa praticamente o mesmo impacto no look: cara de rica!

Beijo, beijo, beijo para casar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 já comentaram!
  1. Passa sempre aqui! E deixou 159 comentarios. Uhuuu!

    Ah que lindo!

    Gostei mais do da Vult viu? Vou procurar!

    Bjss

    • Claudia
      Comentou 3 vezes! Ueba!

      Gostei , porém existe uma diferença muito forte entre os dois, o da MAC é MATTE , uma textura que demora muito a sair dos lábios, a Vult so tem batons cremosos em sua linha e cremosos saem muito rápido…..

      • ^^Camis^^
        Administradora do blog.

        Isso mesmo Claudia! Conforme eu disse no post, “o batom da Vult não tem a mesma cobertura do Mac, nem a mesma duração na boca, mas a cor é muito próxima.” Não dá pra esperar a mesma duração de batom que custa 6x mais… ;)

        Beijõesss

        • Claudia
          Comentou 3 vezes! Ueba!

          Camis obrigada por responder. Olha recebi meu batom Please me da MAC, ganhei de uma amiga que estava nos EUA, qual nao foi minha surpresa ao passa-lo e verificar que ele , o maravilhoso Please Me da MAC craquela todo na bica em poucos minutos, e no centro dos lábios ele sai rapidinho!!!! Olha eu tenho muitos batons da MAC pricipalmente os Pro longwear lip color ( que é tinta de um lado e gloss do outro) e tb tenho os de textura Satin e amplified, JURO por Deus, o VULT que chamamos de primo pobre pelo menos é cremoso e nao craquela todo em 5 minutos! E vc repassa ele e fica otimo ( o Vult 27) ja o mesmo nao se dá com o please me , vc passa de novo e vai virando uma massa! Olha eu morei 3 anos em Miami e só tenho quase todas maquiagens importadas, mas tenho que desta vez te dizer : o Vult 27 é melhor que o Please Me da MAC …. Comprovado, se quiser mando foto com ele na minha boca, o batom foi comprado na MAC da Macy’s ( vem com etiqueta) juro não vale o preço este batom, os outros que tenho como o Ruby woo sim vale a pena sim! Bjs

      • Claudia
        Comentou 3 vezes! Ueba!

        O próximo que quero testar é um best da MAC o Kinda Sexy é clarinho também um bege com rosa lindo, você conhece algum dupe para o Kinda Sexy da MAC? Depois te conto vou para EUA próxima semana e vou trazer este o ravishing ( coral clarinho) MAC e muitas coisas Urban Decay, lâncome, Dior, Mac, Makeup forever, e muitos da Sephora. Bjs

  1. There are no trackbacks for this post yet.

Deixe o seu comentário


+ 4 = dez

^^camis^^
É publicitária / designer gráfica, pisciana com ascendente escorpião. Sonha, inventa coisas, batalha, se diverte, erra, chora e volta e meia está no país das maravilhas.(+...)