Esmalte da Semana: Unhas estampadas Vintage Floral

Sábado pintei minhas unhas para ir a uma festa de aniversário. Fazia tempo que estava querendo pintar com o Lovely da coleção Power Puff Girls (Hits), então pensei, pensei, pensei e resolvi passar ele mesmo. Ficou bonitinho e tals, mas estava faltando alguma coisa. Achei meio sem graça…

Fiquei pensando o que eu poderia fazer para deixar a unha mais divertida. Primeiro pensei em pintar só o anelar com uma cor mais escura. Depois tive uma grande idéia: já que ia para a casa da minha mãe passar o domingo lá, iria aproveitar minha querida irmã que sempre faz maravilhas com as plaquinhas da Konad e pedir para ela carimbar minhas unhas!

Nunca tinha carimbado antes. Levei o esmalte 681 da Hits um azul bem escuro para dar bastante contraste com o amarelinho. E acabei escolhendo a plaquinha M65, um floral bem fofinho.

Primeiro pedi para ela carimbar só o anelar, mas depois que vi a primeira unha pronta me empolguei e então pedi para carimbar tudo. rsrs

Ficou parecendo uma estampa vintage/ antiga… afinal, este floral é com aquelas rosinhas bem clássicas. Ficou muito fofo. Mas ficaria ainda melhor se eu tivesse feito um jogo com algumas unhas pintadas de azul por baixo e carimbadas de amarelo por cima.

Todos acharam que parecia uma unha postiça, e realmente me lembrou muito o Tenshi, mas com acabamento 10x melhor.

De qualquer jeito fiquei bem tentada a comprar umas plaquinhas para mim e tentar alguns carimbinhos em casa, sozinha. Tem alguns truquezinhos que a Carol vai mostrar para vocês em um outro post, mas no final é bem simples e muito mais rápido do que eu pensava.

Vamos ver se quando eu fizer sozinha vou conseguir fazer tão bem quanto ela, né?

Beijo, beijo, beijo para casar

4 comentários em “Esmalte da Semana: Unhas estampadas Vintage Floral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− quatro = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>